Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Resenha Shampoo e Tônico SOS Bomba Salon Line por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas,
O post de hoje é um assunto que vocês amam ! É a resenha do shampoo e do tônico S.O.S Bomba Salon Line.
Como vocês sabem eu amo esses produtinhos que auxiliam no crescimento das madeixas.
Bora começar ?



O que diz a marca:

Shampoo:

O Shampoo S.O.S Bomba Liberado é perfeito, pois reúne em um só produto: crescimento rápido, formulação liberada e proteção da cor! Possui limpeza na medida certa sem agredir os cabelos, garantindo a integridade do fio para que não se percam os pigmentos de cor e brilho. Resultado: cabelos delicadamente limpos, fortalecidos, saudáveis, com a cor mantida e luminosa! Tudo para facilitar sua vida. Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que você precisa para o seu cabelo crescer rápido, mantendo a cor e o brilho radiante!

Tônico:

O tônico fortalecedor CRESCIMENTO da Salon Line auxilia e estimula o crescimento dos fios, nutrindo-os e fortalecendo-os. O resultado são cabelos fortes e mais longos.

A marca disponibiliza várias versões para diferentes tipos de cabelos.

O que eu achei:

Pimentinhas eu estou usando o Shampoo e o Tonico por um mês, lavando o cabelo no intervalo de 2 dias. Eu ganhei os produtos da marca, por esse motivo estou usando o liberado 😏

A fragrância é levemente doce, porém que não incomodam. O shampoo é transparente e limpa super bem sem ressecar o meu cabelo. E rende super bem !
Agora sobre o crescimento eu senti que o meu cabelo ficou mais encorpado e diminuiu a queda. Como o meu cabelo é loiro consigo ver o crescimento pela raiz. E eu senti que o cabelo deu uma crescida singela, mas que cresceu, porém eu esperava mais crescimento em menos tempo. Afinal estava usando não apenas 1 produto, mais 2 ! Então esperava um crescimento melhor.

O Tônico é um líquido, com a mesma fragrância do shampoo. Eu o utilizava, logo após a lavagem, com os fios ainda molhados. Dai dava aquele massageada para ajudar o produto ( o ajudo para ele me ajudar kkk ). Não senti nenhuma diferença na oleosidade ou ressecamento. O que é maravilhoso.

Na foto abaixo você pode conferir a evolução:




Nenhum dos produtos interferiu na estrutura do meu fio, deixando-os mais hidratados. Nesse ponto não senti nenhuma alteração com o uso.

O preço:

Pimentinhas o shampoo está disponível no site da marca por R$ 17,90 e o tônico por R$ 15,90

Gostaram ?
Bora continuar com o projeto cabelo na bunda, bunda na nuca... kkk
Deixem sugestões de produtinhos para eu testar 😏
Beijossss Pimentinhas





Nenhum comentário:

Postar um comentário