Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Esponja de Silicone

Olá Pimentinhas,
Hoje eu vim falar sobre a esponja de silicone que está um verdadeira febre. Uns Amam outros odeiam !
Eu testei bemmmm antes de vim aqui falar a minha opinião, afinal nem sempre a primeira impressão é a verdadeira.


O que é a esponja de silicone:

Tudo começou uma a Silisponge ( essa esponja de silicone original que logo a china copiou ) que é feita de silicone e encapsulada em um material flexível (poliuretano termoplástico) que viralisou nos mini tutoriais do Instagram, prometendo uma aplicação impecável com economia de produto. Prometendo substituir a tão famosa Beauty Blender.

Pontos positivos:

- Economia de produto

- Fácil higienização
- Durabilidade
- Melhor cobertura 
- Bom preço


Pontos Negativos:

- Necessário uma adaptação para conseguir um acabamento incrível
- Não é tão anatomica assim na hora de segurar para aplicar
- Indicado somente para produtos cremosos


Veja um vídeo rápido da comparação da Esponja de Silicone X Beauty Blender

7 às 6:01 PST


O que eu achei desse produto:

Eu comprei a minha ( genérica mesmo ) no Aliexpress e paguei exatos R$ 6 reais. E logo que chegou comecei a usar. 
Eu gostei bastante porque uma das minhas maiores preguiças é limpar esponjas e pincéis. Sério !!! 
E como essa esponja eu consigo espalhar a minha base com perfeição e se sentir necessidade de polimento, ai sim dou acabamento com a esponja tradicional.


Vi muitas pessoas falando que ela não é prática. Eu discordo totalmente. Com a esponja de silicone a aplicação é diferente. Existe a necessidade de espelhar mais do que dar batidinhas. Assim a cobertura fica incrível e o acabamento também !

Acho que profissionais vão aproveitar muito, principalmente pela praticidade na higienização, pois com água e sabão ou simplesmente um lenço demaquilante, dão conta do recado. 

Não sei se substitui a Beauty Blender, mais que uma complementa a outra, com certeza !!!

Além que você não tem muito a perder, afinal a esponja de silicone, custa em média R$ 10. Então porque não testar. 

E você ai, já testou a esponja de silicone? Deixe seu comentário falando um pouco da sua experiência. 

Beijosssssssssssssss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário