Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Lamina ou Creme Depilatório ? Eis a Questão !

Olá Pimentinhas,
Hoje eu vim falar de um assunto chamado depilação kkk
Pimentinhas, eu vou confessar uma coisa para vocês: Odeio me depilar ! SIM !!!! Tenho uma preguiça absurda e sempre procuro métodos que me ajudem a ficar um maior intervalo entre uma depilação e outra.
Sei que tem muitas meninas que se identificam com o meu drama e por isso resolvi fazer uma batalha de prós e contras e contar os métodos que mais utilizo na hora de tirar os pêlos indesejáveis

Lamina


Prós 

- Método Barato
- Fácil de encontrar ( afinal em qualquer loja de conveniência vende )
- Indolor
- Você consegue fazer sozinha
- Rápida e prática
- Fácil de transportar

Contra 

- A Cada 2 a 3 dias é necessário refazer
- Você pode se cortar
- Pode causar Foliculite ( inflamação na raiz dos pêlos ) e Hipercromia ( escuridão na pele )

Creme Depilatório


Prós

- O método mais suaves das depilações ( dissolve o pêlo )
- Não tem cortes
- Encontra-se facilmente em farmácias, supermercados e perfumarias
- Não doí
- Dura quase 1 semana sem precisar refazer
- Não resseca

Contras 

- Nada prático ( você passa o creme, aguarda até 6 minutos, retira com a espátula e lava a perna )
- Não é tão barato, já que o custo médio é de R$ 25 por uma embalagem 100 ml
- Pode causar alergia
- Pode não retirar todos os pêlos
- Embalagem rende pouco ( de 2 a 3 aplicações )


Minha opinião:

Pimentinhas, mesmo a lâmina ainda ser o meu método favorito por fazer no banho bem rapidinho, estou gostando bastante do creme por durar mais tempo. Em quesito custo benefício o preço da embalagem da lâmina ( com 2 unidades ) e do creme depilatório é quase o mesmo ( média de R$ 25 rais ), porém a lâmina tem uma vida útil mais longa.
Por esse motivo quando o meu creme depilatório acabar, comprarei uma lâmina nova kkkk

E para vocês, qual é o método de depilação preferido ?
Deixe aqui nos comentários.
Beijosssssssssssssssssssssssss





Nenhum comentário:

Postar um comentário