Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Crítica Filme: O rei do Show por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas,
Vim antes do encerramento do ano com um post MARA !!!!
Uma dica de um filme para assistir ainda em 2018 !
Estou falando do O rei do Show


Sinopse:

De origem humilde e desde a infância sonhando com um mundo mágico, P.T. Barnum (Hugh Jackman) desafia as barreiras sociais se casando com a filha do patrão do pai e dá o pontapé inicial na realização de seu maior desejo abrindo uma espécie de museu de curiosidades. O empreendimento fracassa, mas ele logo vislumbra uma ousada saída: produzir um grande show estrelado por freaks, fraudes, bizarrices e rejeitados de todos os tipos.

O que achei:



O filme é um musical que conta uma história de Barnum e a sua luta para ter sucesso. Gostei muito da dinâmica do filme, pois ele te prende do começo ao fim. 
Não fazia ideia que o Hugh Jackman cantava e dançava tão bem. 
Eu fui levada a esse filme pela trilha sonora! Acreditem ou não 😊 Nomes como Pink, Kesha, Kelly Clarkson, que cantam a trilha sonora e que sou fã 👍
O enredo do filme é muito surpreendente pois mostra: união familiar, amizade entre grande diversidade de pessoas, luta pelos sonhos e a virada contra o preconceito.
Eu indico esse filme pois é uma grande lição de vida, justamente pelo temas abordados e a sua sensibilidade nisso. Inspirador !!!!

Se você não assistiu, aproveita e assista e se você já assistiu, comenta ai se concorda com a minha opinião.
Beijos enormes 😘😘😘







Nenhum comentário:

Postar um comentário