Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Vem conhecer: Linha Simple Sensitve Skincare

Olá Pimentinhas,
Hoje vim falar de uma linha que estou usando e gostando bastante.
Estou usando a linha Simple Sensitve Skincare:
A empresa tem uma proposta muito legal, pois a mesma evita ao máximo usar ingredientes que possam causar alergias, tais como perfumes álcool, corantes e sabão !

Olha ai o que a empresa diz; 
Ainda que deixemos de lado ingredientes prejudiciais. Mesmo assim, testamos tudo que produzimos para ter certeza que são absolutamente seguros para a sua pele. Queremos ter certeza que nossos produtos finais são gentis com a pele e área dos olhos. Por isso, todos os produtos da linha Simple passam por uma maratona de testes, para garantir que cheguem na reta final amando a sua pele. Todos nossos produtos são:

Hipoalergênicos
Testados dermatologicamente
Não comedogênicos
Testados oftalmologicamente
Com pH balanceado para a sua pele


A embalagem é minimalista o que eu adoro. Os produtos realmente não agridem a minha pele que é sensível e a deixa com um aspecto bem agradável e bonita. 

Estou usando o sabonete líquido, água micelar e loção adstringente e tenho percebido uma melhora significativa na minha pele, principalmente com a acne. 

O preço está na média dos produtos com cuidados com pele do mercado brasileiro:



- Sabonete Facial Simple Moisturising 150 ml - R$ 30,00
Água Micelar Simple Solução de Limpeza Facial 200ml - R$30,00
Tônico Facial Simple Soothing 200ml - R$ 30,00

E vocês já utilizaram a linha Simple Sentive Skincare ? Divida a sua experiência comigo

Beijossss e até a próxima 





Nenhum comentário:

Postar um comentário