Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Crítica Série You por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas,
Assisti a série You no Netflix e eu vim falar o que eu achei sobre ela.
Querem saber a minha opinião ( sem Spoilers) , então bora lá:


Sinopse:

Guinevere Beck (Elizabeth Lail) é uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg (Penn Badgley). Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos, e fará de tudo para conquistá-la, usando a internet e as redes sociais para descobrir tudo sobre Beck. O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa, uma vez que Joe não vai medir esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos.

Censura: 16 anos. 



Minha opinião:

You é uma série baseada no livro de Caroline Kepnes que leva o mesmo nome da série.
Trata-se de uma produção de suspense e romance.
A série é narrada por Joe e mostra uma personalidade conturbada na hora de definir o bem e o mal.


Um lado que fiquei refletindo após ver a série, é o quanto as pessoas se expõem nas redes sociais e como é fácil descobrir exatamente TUDO sobre a sua personalidade e hábitos, por simples postagens.



Durante a série, tive uma certa empatia pelo Joe, pois durante a estória, você entende o motivo das ações dele. Ele é doente: SIM! Mas o que o fez ficar assim, me fez pensar que o seu passado tem tudo a ver com a personalidade dele.

Quanto a Beck, acho que para a profissão que escolheu, lhe falta personalidade. A série mostrou uma personagem vazia, sedenta de atenção, que não sabe o que quer. É marionete das amigas e de seus parceiros. No final da primeira temporada, ela falou o que gostaria de ter escutado a série toda: Se no fundo ela não sabia da verdade sobre a personalidade do Joe, porquê era o que ela precisava/amava ou porquê a beneficiava de algum jeito ?

São 10 episódios na Primeira Temporada, recheado de muito suspense que tem prende a série do começo ao fim.

Espero que tenham gostado e se assistiu, comenta o que achou.
Beijossss Pimentinhas !




Nenhum comentário:

Postar um comentário