Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Base ou Protetor ???


Oiii Pimentinhas,
Vocês que nos acompanham pelo facebook, sabe que vira e mexe coloco dicas de pimenta ! A dica de hoje era uma dica pimenta Malagueta, mais virou um post por conter muitas informações. e fica ruim de colocar na fanpage.

Hoje eu vim falar do produto Shiseido Sun Protection Liquid Foundation.
Você deve estar se preocupando mais o que é isso Cynthia ???
Estou falando de uma Base líquida com proteção solar FPS 43 muito resistente à água. Protege contra os poderosos raios UVA / UVB com um acabamento opaco na pele. Fórmula líquida que não transfere, resiste a água e suor. 

Grandes maquiadores renomados, adotaram essa base, pois ela tem uma cobertura média e não fica oleosa na pele como muitos protetores solares. Outro diferencial é o FPS que é bastante alto para uma base, que costuma ter em média FPS15. 

Produto com 30 ml, que vem com essa caixinha com esponja. 

 

Outro ponto positivo a ser levado em consideração são as cores, que está disponível em 7 cores, para melhor se adaptar a pele da brasileira.
Agora o ponto negativo e na minha opinião fator decisivo de compra é o preço, que é bastante salgado. Gente eu não me refiro a R$ 150,00 igual ao da MAC. Que na minha opinião já é uma verdadeira fortuna... O preço dessa base aqui no Brasil, é em média de R$ 220,00. *.*
Agora se conseguir comprar mais barato fora do país, invista pois é sensacional ;)

Espero que tenho gostado.
Não deixe de nos visitar na nossa fanpage: www.facebook.com.br/vermelhopimentabr
Até a próxima !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário