Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

domingo, 21 de julho de 2013

Tirar ou não tiras... as cutículas ???

Oiii Pimentinhas, tudo bem com vocês ?

Hoje venho falar de um dilema que estou passando. Tirar ou não tirar as cutículas ???
Vários dermatologistas afirmam que é melhor para a saúde das unhas, que não se retire as cutículas...
Eu tenho as unhas e cutículas muiiiito ressecadas e tenho uma grande tentação pelos alicates, pois acho que as unhas ficam mais bonitas.
Mais me desafiei a cuidar das cutículas ( sem o alicate ) e ver qual o resultado...
Para isso eu vou contar com esses produtinhos...


Esses são alguns bons produtinhos/marcas do mercado... mas será que só com eles vou conseguir ficar com as minhas cutículas em ordem ????
Bom depois eu conto para vocês...

Espero que tenham gostado... :)
Confira os nossos post na nossa fanpage... www.facebook.com.br/vermelhopimentabr
Até a próxima...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário