Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Espelho espelho meu eu quero muito esse anel !!!

Olá Pimentinhas...
Hoje vamos falar de um acessório que eu particularmente achei FANTÁSTICO !!!
Toda mulher sonha com uma dessas e porque não inspirado na sua princesa preferida ?!
Eu estou me referindo nas alianças inspiradas nas princesas da Disney !!!

Nunca é tarde para sonhar com a vida de uma princesa Disney, não é mesmo? E já que não dá pra ter todo um reino de fantasias, pelo menos um anel de noivado lindíssimo inspirado em sua princesa predileta dá.

A ideia é da grife norte-americana de joias, Gemvara e foi feita em parceria com a responsável pelo Tumblr Heck Yeah Disney Merch, que desenhou os modelos. Eles são feitos com pedras preciosas nas cores das roupas das personagens e cada aliança vem com uma frase que lembra a fala ou uma música cantada pelas princesas nos desenhos. Não é o máximo?
É um modelo mais fofíssimo que o outro, olha só:

 Lindo de morrer a peça inspirada na Cinderela é de água marinha, topázios azuis e safiras brancas
Frase da aliança: Dançando nas Nuvens... 

 Esmeralda, ouro branco e diamantes negros compõem o anel da heroína Mulan
Frase da aliança:a mais bonita de todas

Um degradé de verdes com turmalina e ametistas formam a flor do anel inspirado na princesa Tiana
Frase da aliança: e eu estou quase lá...

O trabalho na lateral do anel de Rapunzel feito em turmalina pink, ametistas e diamantes lembram os fios da princesa 
Frase da aliança: A última vez que vejo a luz...

 Como não amar essa delicadeza de aliança da Bela Adormecida com turmalina e safira rosa e diamantes?
Frase da Aliança: ... Era uma vez um sonho... 


 O anel de Bela é digno da realeza! Feito com um mix de rubis, safiras amarelas e azuis
Frase da aliança: conto tão antigo como o tempo...


 Rubi, ametistas e esmeraldas foram usadas para criar a versão de Ariel. Lindíssimo!
Frase da aliança:Parte do seu mundo...

 Com topázio azul m destaque e diamantes na lateral a aliança inspirada em Jasmine é uma graça!
Frase da aliança: um novo mundo...
 Poderoso como Pocahontas a versão joia da princesa leva ouro rosé com granada vermelha e quartzos negros
Frase da aliança: ouça o seu coração... 
 Para as fãs de Branca de Neve um anel em ouro branco com rubi central rodeado por safiras amarelas e azuis 
Frase da aliança: eu estou desejando...

Bem legal né ?! Confesso que estou apaixonada por algumas, mas todas são lindas... 

Espero que tenham gostado... ;D 
Isso e muito mais na fanpage: www.facebook.com.br/vermelhopimentabr 
Até a próxima !!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário