Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Unhas de Gavião com um toque de Gata !!!

Oi Pimentinhas,
Hoje eu venho falar de esmaltes. Eles variam de lindos a diferentes ao cubo... 3 opções que são um máximo ;D
Bora lá conhecer ?!

1) Esmalte com cobertura de pena.



A marca britânica de esmaltes, Nails Inc inovou mais uma vez. A novidade aparece em quatro cores: Chester (um mistura de partículas azuis, amarelas e pêssego), Edinburgh (penas azuis e pêssego), Cornwall (mistura de branco e azul) e York (penas pêssego e branco).
Os vidrinhos são um charme por serem decorados com a figura de um pássaro. Cada unidade custa em média 11 libras. Ainda não chegou ao Brasil. 

2) Unha de concreto


Como já diz o nome, os esmaltes com efeito concreto lembram o acabamento do material de construção. A ideia é que elas fiquem com pequenas “bolhinhas”, sem o liso tradicional com que você está acostumada.
A textura surgiu e ficou muito popular na Europa, e por aqui já é possível encontrar diversas marcas e cores, que vão desde o cinza tradicional do concreto até o rosa bebê.
Para conseguir um bom resultado, hidrate as mãos, lixe bem as unhas e passe a base, importante para proteger dos danos do esmalte. Depois, aplique uma camada fina do esmalte especial, deixe secar um pouco e passe uma nova camada, também com pouco produto. O mais importante é não recorrer a nenhum item de acabamento, como o extra brilho, para não atrapalhar a impressão rústica.





3) Esmalte que brilha no escuro


Um esmalte super diferente e que brilha no escuro. A marca Bk Importados é um fabricante que bomba nos sites de vendas e que tem o melhor efeitos e você só de um investimento de ( média ) R$ 10,00.

Espero que tenha gostado. 
Nos visite na nossa fanpage: www.facebook.com.br/vermelhopimentabr
Até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário