Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Cynthia Visita: Loja Granado

Olá Pimentinhas,
O post de hoje é sobre a minha visita a uma das lojas Granado.
Aproveitei que fui ao Morumbi Shopping e fui conhecer a loja. Conversei com um atendente super fofo chamado Eduardo que me deu informações sobre os produtos.


A linha Granado tem várias maquiagens e algumas vou mostrar para vocês agora !!!

Todos os produtos vem com essa embalagem laranja e um decalque bem fofo na embalagem que reveste o produto. 
A linha Phebo é da Granado e as 2 são vendidas nas lojas próprias.


Esse é o corretivo de leve cobertura. Vem um potinho de vidro. R$ 35,00  



O pó mineral vem com essa embalagem que eu amo por ser super prática e na tampa vem um espelho. Como todo pó mineral ele é bastante leve, para não pesar nas linhas de expressão. R$ 105,00


O Blush compacto possui cores bem neutras e dá aquele toque que faltava.  R$64,00


Esse Demaquilante o Eduardo (vendedor) me indicou por não ficar devendo mais nenhum importado. Ele me disse que tira super bem a maquiagem a prova d´água. E o melhor de tudo: Não tem Cheiro !!! R$ 31,00



 Esse produto eu achei um verdadeiro disblundi. Primeiro pela embalagem que é super chique por ser cromada. Na parte de cima você tem o corretivo e na parte abaixo tem a base. Super prático para levar na necessárie ( 2 em 1 ). Esse produto tem 2 cores, pois ele é adaptável ao seu tipo de pele. Tem Efeito matte, cobertura natural e o melhor é Oil Free ( livre de óleo )!!! 



Vou começar falando da embalagem: Super chique. Até parece produto gringo, né ?! Para abrir, basta girar a tampa que aparece o pump. A textura dessa base é bastante espessa e é de média cobertura. Eu ainda não a testei no rosto, mais testei no dorso da mão e acredito que dê conta do recado.  R$ 84,00


O Eduardo me falou super bem do primer da linha. Disse que é excelente e disse que não deve nada as marcas nacionais conceituadas. R$75,00

A linha ainda conta com várias sombras, batons e lápis, porém como a minha visita foi bastante breve não tive como testar tudo. Mas eu já combinei com o Eduardo que é um fofo, de voltar e testar tudinhoooo e contar tudo para vocês, ok ?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário