Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sonho de Consumo - Fevereiro por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas,
Todo mundo tem o seu momento consumista... o meu são quase todos os dias, que para ativar é só eu ir a algum lugar que vende alguma coisa. kkkk
E por isso eu vou mostrar os item que estou desejando e muito no momento.
Vem que eu te mostro.


Como podem ver são item bem variados, então vou começar com as maquiagens e depois sigo um ordem aleatória.


Estas paletas das Koloss é uma inspiração muito fiel da Naked 1 e 2. Claro que as da Urban Decay são uma verdadeira fortuna, mas de excelente qualidade. Essas da Koloss não fica atrás na qualidade que você pode conferir a resenha da mesma aqui. O preço dela não é tão barata também já que gira em torno de uns R$70,00.



Eu vi tanto a Julia Petit falando desse corretivo que quando fui na Sephora não pude deixar de testar.
E não é que o bichinho é Bãoooo... Ele é bastante espesso e tem uma cobertura fantástica, além de dar aquela iluminada no olhar. Simplesmente me apaixonei.


Eu já comentei com vocês que sou um pouco retrô !!! Eu amoooo corset e o meu sonho é fazer um com a rainha deles a Madame Sher. Um dos post mais famosos aqui do blog é sobre eles. Você pode conferir aqui.
Eu já me vejo usando ele com um blazer preto lindo e uma calça de couro sintético... E agora eu preciso realizar esse sonho de ter 1 desses pelo menos... Lindo né ?!






Gente o que é esse Ear Cuff ???? Tudo de bom. Ideal para usar agora no verão e deixar o seu look com uma pegada folk. Eu tenho uma pequena coleção desse acessório e preciso adicionar esse a coleção. Ele fica demais em morenas e loiras de cabelos compridos, pois se destacam no look.




Esse artefato eu conheci esses dias vendo um vídeo de uma blogueira que agora não me recordo o nome. Acreditem se quiser que isso é uma chapinha e um babyliss juntos. Ideal para levar em viagens por ser bem prático. Ele aquece até 200º C e dá super conta do recado... Então para quem quer investir em um único produto, coloque esse na sua lista.

Gostaram ???


Nenhum comentário:

Postar um comentário