Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Resenha BB Cream Vult

Olá Pimentinhas,
Tudo bem com vocês ???
Hoje eu vim falar de um BB Cream que está sendo bastante falado, então eu resolvi testar e falar o que achei. Vamos lá ?!


O que a marca promete:

Disfarça as imperfeições, uniformizando o tom da pele com hidratação por 8 horas. Oil Free e FPS35. Possui toque seco e disfarça os poros.



A embalagem vem com uma válvula pumb ( deve ser utilizado com o pump para baixo para que o produto saia ) e uma tampa de proteção.

A Vult fez o BB cream em 3 cores: Rosa, Bege e Marrom.


O que eu achei:

Vamos começar pela embalagem:

Eu gostei da válvula Pump, mas não sei se funcionou muito bem com esse produto, já que ele é aquoso e tende a espirrar. então cuidado com a roupa. Também gostei da tampa de proteção, pois posso colocar na necessárie sem medo do produto vazar e melecar tudo na minha bolsa.

O produto:

A primeira vez que usei não curti. Achei que deixou a minha pele oleosa. Mais resolvi tentar de novo, pois está muito quente e tende a pele a ficar mais gordurosa mesmo.
Na segunda vez que usei, gostei mais.
Realmente a duração dele na minha pele não foi das melhores, mas não sei se é porque a minha pele é mista. Ele deixa a pele bem brilhante, o que eu não gostei. A pele dá a impressão que está oleosa, então é necessário o uso do pó para conter o brilho.
A cobertura na minha pele foi média/baixa o que me surpreendeu bastante.
Quanto a cor, eu achei que ficou um pouco amarelo para o meu tom de pele, já que sou muito branca. Acho que apenas 3 cores é muito pouco para os diferentes tons de peles das brasileiras.
O que a marca realmente acertou foi no FPS35 que é alto para um BB Cream. Os meu poros não ficaram tão disfarçados assim... e transfere um pouco :(
O cheiro é muito parecido com o do protetor solar, o que não me incomoda.

Vamos as fotinho... :D

Vamos ao preço: O preço desse BB Cream é em média R$ 21,00

Gostaram ???


Nenhum comentário:

Postar um comentário