Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Papo de Perfumaria: Quebrou ? Caiu ? Bota Tônico !!!

Olá Pimentinhas,
Bora falar de cabelos...
Eu comentei a algum tempo que estava com queda de cabelo e para fazer manutenção na cor do meu cabelo requer luzes e tinta. Também não nasci com o cabelo lisinho de tudo. Ai fiquei com medo de fazer toda essa química e ainda sem nenhum fio de cabelo.
Fui a perfumaria e conversei com a atendente super fofa que me comentou sobre um tônico MARA e que vou contar um pouquinho para vocês !!!

Estou falando do tônico de Jaborandi e Bardana, tem de várias marcas e eu comprei o da marca Alpha Line que é de uso profissional, mais é liberado para compra.

Ela comentou que esse ativa a circulação do couro cabeludo fazendo com que diminua a queda e acelere o crescimento. Eu pesquisei alguns usuários que amaram o efeito... então bora usar e depois conto para vocês.

Jaborandi
O extrato de jaborandi  é um tônico capilar que ajuda a fortalecer os fios e evitar a queda de cabelos. Possui extratos vegetais enriquecido com vitaminas que revitalizam, fortalecem e restauram os cabelos com queda e pouco crescimento. Ativa a circulação capilar nutre os fios, evitando a queda.


Bardana 
Uma loção para evitar a queda de cabelo, pois oxigena o couro cabeludo. 

Também conversei com o médico que disse que essa época do ano ( transição do verão para o outono ) é o período que perde-se mais cabelos.  Se aliado ao stress então.. já viu né ?!

O modo de usar é bem fácil, já que você deve aplicar no couro cabeludo, massagear. Deixe agir por 5 minutos e enxague!!!


Eu paguei R$ 17,00 em uma perfumaria de Santo Amaro. 
Há diversas marcas no mercado, então converse com um profissional e tome referências sobre os produtos, ok ?!

Gostaram ????


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário