Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de junho de 2014

Gio Antonelli - Aflição Perolado e seus concorrentes

Olá Pimentinhas,

Pensaram que eu tinha sumido né?! Olha eu aqui de novo! risos

É minhas pimentinhas a Gio Antonelli é um sucesso, tudo o que esta mulher usa vira moda rapidinho e nos faz enlouquecer em busca do item de desejo, o que não foi diferente quando esta apareceu usando um esmalte verde "catotinha" misterioso....Ahhhhhh!!!!! Lá fomos nós em busca deste esmalte verdinho :-p para trazer para vocês!

crédito na foto

Mas claro que antes de encontrar eu tinha que sofrer um pouquinho né...até encontrar tentei utilizar os esmaltes irmãozinhos, o da Colorama - Me Add? da coleção Famosa e o da Impala - Pistache. Minha opinião a respeito? Nenhum dos dois se compara ao Aflição com relação a pigmentação da cor. O Me Add? tive que passar quase 04 camadas para ele ficar próximo ao tom do vidrinho e o Pistache com 03 camadas ainda mostrava o branquinho da unha. Para quem não tiver outra opção ou estiver com dificuldade de encontrar o Aflição, pode tentar misturar os dois utilizando o Me Add? como camada de cobertura do Pistache ok, pois ele possui um brilhinho dourado também. 


O Aflição é o 20º esmalte lançado da coleção Hits Gio Antonelli - Sensações. Este verdinho é levemente perolado com toques de dourado, porém estes não se destacam muito nas unhas não e o efeito acaba sendo cremoso mesmo. Usei duas camadas do esmalte e uma camada de TC para aumentar a durabilidade, secou super rápido, não deu bolinhas e foi fácil de limpar. Falando em TC depois venho falar exclusivamente do que eu estou usando a Cobertura Espelhada da Impala. A francesinha e a nail art foram feitas pela minha manicure Denise com o esmalte Diamante Perolado da Anita.

O resultado vocês conferem abaixo. Ah, não indico este a pessoas muito discretas pois este esmalte tem personalidade e chama bastante atenção.




E vocês o que acharam, ousado demais? Usariam esta cor? 
Aguardamos seus comentários!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário