Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Resenha Lenço Demaquilante Alchemia

Olá Pimentinhas !!!
O post de hoje é uma resenha dos lenços umedecidos demaquilante facial Alchemia.
Eu comprei esses lenços nas Lojas Renner e eles ficam naquelas ilhas próximo ao caixa.
Sempre via e ficava com vontade de testar, ai um belo dia comprei para ver qual é desses lenços... kkkk
 

O que a empresa diz sobre o produto:

Remove a maquiagem, inclusive à prova d´água, impurezas, oleosidade, tonifica, hidrata e mantém a pele macia e delicadamente perfumada.
Contém extrato de aloe vera que hidrata e proporciona uma agradável sensação refrescante associada ao estrato de camomila que acalma a pele. Enriquecida com vitamina E que protege, mantém a integridade, proporcionando cuidado e conforto da pele.  
Cada embalagem vem com 20 lenços de 20x14 cm

O que eu achei:

Eu achei super práticos esses lenços porque salvam na viagem ou na hora da preguiça mesmo. Ele retira bem a maquiagem leve ( máscara normal, batom, base, corretivo, pó e blush ) em um só lencinho. Porém se a maquiagem for pesada, ai você irá precisar de mais. Na minha opinião não retira totalmente as maquiagens mais resistentes e à prova d´água. Um ponto bem positivo é que ele não deixa a pele oleosa. Dá uma refrescância.


Eu fiz um teste com algumas maquiagens:


( Máscara the colossal a prova d´água/ Máscara Água de cheiro/ Lápis para sobrancelhas nyx/ Delineador com glitter nyx/ Lápis Natura )

Quanto custa:

Pimentinhas eu comprei um kit que vinham 3 embalagens de lenços por 19,90. Achei super justo.



Gostaram ???

Nos visite em nossas redes sociais: 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário