Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Resenha Shampoo Seco Batiste

Olá Pimentinhas,
Bora começar a semana com uma bela resenha !!!
Hoje eu vou falar sobre o shampoo seco Batiste.
Eu recebi da marca o original que é esse verdinho.


O que diz a marca:

Elimina o excesso de oleosidade desde as raizes renovando o volume e a leveza do cabelos. Deixa o cabelo com o aspecto limpo, natural, brilhoso e solto. Não danifica o cabelo nem o couro cabeludo.
Ele vem em 2 embalagens a 150ml e a 50 ml. O castanho é o único com 200ml
Você encontra o shampoo seco em 2 versões: Castanho / Original e em 4 fragrâncias sendo elas: original, fresh, blush e o rendas.

O que eu achei do produto:

Eu gosto muito desse shampoo seco. Esse da batiste é bem prático de usar, pois no meu cabelo que é loiro, eu só necessito aplicar e escovar. Ele deixa o meu cabelo com um aspecto limpo, porém com movimento e textura. Posso dizer que deixa até um brilho natural e não opaco.  Tem um fragrância agradável apesar do verdinho não ser o cheiro que mais gosto da linha. Eu gosto muito do Rendas e do Blush. A embalagem de 50ml é mara para você levar na bolsa. Quando o meu acabar, certamente comprarei outro.

Antes e Depois:


O preço: 

Como eu comentei acima, você encontra o produto em 2 tamanhos: 50 ml e 200 ml.
O de 50ml sai em média 16,00 , o de 150ml você encontra por R$ 18,00 e o castanho de 200ml em média R$28,00.

Gostaram ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário