Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de junho de 2014

Tutorial Unha Paetê - por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas,
O post de hoje é um tutorial de unhas !!!
Eu postei no Instagram ( nos siga: @vermelhopimenta ) a fotinho da minha unha da semana e fez sucesso. Eu postei no face também.
Dai resolvi contar para vocês como eu fiz essa unha incrível.


Pimentinhas eu vi essa fotinho na Samia e adorei, dai reproduzi. Não sei dizer todos os materiais que ela usou, mas com esses abaixo deu super certo.
Então bora ao tutorial

Você irá precisar

- Base. Eu usei a La Beauté. Você encontra resenha aqui.

 
-  Esmalte Gio Antonelli cor Nostalgia

- Paete na cor da sua preferência ( eu sei o furta cor )


- Disco Ball Impala



- Top Brilho Anita


- Oléo Secante Argan Mohda


Passo a passo

- Passe uma camada de base nas unhas. Se for essa La Beauté, não encoste nas raiz da unha, pois a mesma tem formol e arde !
- Passe 2 camada do esmalte Nostalgia.
- Aplique o paetê da forma que desejar. Nesse caso francesinha nos dedos: mindinho, médio e indicador. Unha inteira: dedão e anelar.
- Para fixar esse paetê nas unhas aplique uma fina camada do disco ball da impala ( esse passo pode ser pulado caso queira os paetê da mesma forma que está na foto acima. Caso passe o disco ball terá mais duração ao longo da semana ).
- Aplique uma fina camada de Top Brilho da Anita.
- Para finalizar e hidratar as cutículas, passe o óleo secante Argan da Mohda.

A minha unha ficou assim:






Gostaram ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário