Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Unha da semana: unha Preta com detalhes Dourados

Olá Pimentinhas !
O post de hoje são as minhas unhas da semana :D
Essa semana eu resolvi fazer um post sobre ela para dar dicas de como a fiz :D



Para fazer essa unha eu usei esses produtos:


 Cristais quadrados


Fio de Ouro dourado


Base da Risqué


 Super brilho da Anita


Esmalte Preto Cremoso da Mohda


Modo de fazer:

Base a base da sua preferência. Aplique 2 camadas do esmalte preto da Modha. Espere secar ( eu fui limpando as laterais enquanto o esmalte dava uma secada para ficar no ponto de colocar a fitinha )
Aplique o fio de ouro da forma desejada. Coloque o cristal da maneira que desejar. Nesse caso coloquei no Dedão e no dedo Anelar.
Aplique uma camada da Base da Risqué ( ela ajuda a grudar e aumentar a durabilidade do fio de ouro ) Aplique uma camada fina do Top Coat da Anita. Limpe as os resíduos.

Gostaram ???




Nenhum comentário:

Postar um comentário