Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Resenha Lip Butter Nivea

Olá Pimentinhas
O post de hoje é um produtinho que venho usando e amando. Estou falando do Lip Butter da Nivea.
O Lip Butter é uma manteiga de hidratação para os lábios, que você pode tanto utilizar sozinho como um manteiga de cacau ou antes do batom.


Vamos começando pela embalagem:

Ela vem em uma caixinha de papel e a latinha dentro.
Essa latinha é bem prática para levar na bolsa. Porém não é prática e higiênica de passar na rua, já que você precisa aplicar com os dedos.



O produto:

Eu amei o produto, pois ele hidrata super bem os lábios. Costumo usá-lo antes de passar o batom matte. Ajuda a deslizar o batom de forma mais fácil. O produto fica por bastante tempo nos lábios.
Ele não dá aquele aspecto pegajoso de gloss. Muito pelo contrário ele fica super confortável nos lábios. A textura é de um lip balm comum. Isso era uma grande preocupação minha, já que detesto esse grude que o gloss dá.

Essa latinha vai durar muito, já que você não precisa passar muito produto para hidratar.
Ele não dá cor os lábios, a não ser que passado em excesso.
Tem um cheirinho sensacional. O meu é de framboesa e dá até vontade de comer. Lembra o cheiro da bala 7 belo.

Tem 4 sabores: Tradicional, Caramelo, Macadâmia e Framboesa.



O preço:

Essa latinha custou R$ 12,00 reais na Drogasil. Eu achei um preço bom pelo custo/benefício.
Mas claro que se está acostumado a pagar R$ 3,00 em uma manteiga de cacau ou R$ 8,00 em lip balm, irá achar o preço um pouco salgado.

Gostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário