Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Tutorial Maquiagem Copa por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas !!!
O post de hoje é um tutorial de maquiagem para a Copa.
Eu perguntei no Face e no Twitter se queriam que eu fizessem makeup para a Copa e vocês me sinalizaram que sim. Então eu criei essa maquiagem:


Pimentinhas eu tentei trazer algo novo, já que vi que muiiitas blogueiras deram várias opções.

Então optei por uma maquiagem 2 em 1. Isso porque você pode trabalhar com a primeira parte da maquiagem sem sair assustando o pessoal nos transportes públicos. Ai na hora do jogo, você customiza a Make e fica linda para torcer para o Brasil.

Então quer aprender como eu fiz essa makeup, é só dar o Play !!!



Fotos do Resultado:


Lista de Materiais

BB Cream da Loreal
Corretivo Duda Molinos
Pó Compacto Pure Makeup Maybelline
Jumbo Amarelo Nyx
Paleta Ruby Rose 
Delineador Azul da Jequiti
Máscara One by One da Maybelline
Lápis Verde ( sem marca )
Máscara Azul da Água de Cheiro
Gloss Rosa Ouro da Avon

Nenhum comentário:

Postar um comentário