Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

sábado, 17 de maio de 2014

Um dia de Beleza no Sweet Hair !

Olá Pimentinhas !!!
Na quinta-feira eu fui convidada para um evento muito legal na Sweet Professional.
Conheci muitos produtos ( vou fazer um post sobre eles ) e tive a oportunidade de fazer um tratamento com os produtos deles. Vou contar tudinho para vocês !!!
Quem cuidou das minhas madeixas foi o Paulo Vargas, um super expert de cabelos.

Ele lavou os meus com o shampoo e a máscara Silver. É uma máscara matizadora que neutraliza o efeito amarelado dos fios loiros. O cheiro é incrível !!!
O Paulo aplicou nas minhas madeixas e massageiou e deu um tempo de pausa de 3 a 5 minutinhos.
Mais que o suficiente. Depois aplicou a máscara Silver para finalizar o processo.
O que amei é que o cabelo fica hidratado, o que não acontece com muitos produtos destinado as loiras, que ressecam muito.
Posso dizer que trata enquanto "colore".
Para finalizar o Paulo fez uma escova modelada e aplicou um spray finalizador para dar acabamento !!! Simplesmente AMEIII !!!

Vou colocar a fotinhos do Antes e depois e as fotinhos do processo.


Gostaram ???




Nenhum comentário:

Postar um comentário