Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Esmalte da Semana: Color Club - Rule Breaker

Olá Pimentinhas,

Olha eu Karen aqui outra vez, agora com uma unha poderosa em tom de verde ;-) !

Pedi a minha irmã para comprar um esmalte verde inspirada na nova cor do Avon - Verde Esmeralda (R$ 16,99 preço na revistinha nº 11) que eu pedi pela revistinha e ainda estou esperando chegar hehehe...então ela me trouxe este verde da Color Club o Rule Breaker (R$ 5,00 preço na lojinha) que é muito parecido porém muito mais barato.


Simplesmente amei o esmalte: Secou super rápido com duas camadas, sem bolinhas e o brilho é incrível. Acabei usando o top coat como de costume, pois acho que o esmalte dura mais e a minha manicure Dê caprichou na unha e nail art de florzinha.

Confiram abaixo o resultado e espero que curtam muitooooooo!!!!!!!!!


Até o próximo post pimentinhas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário