Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de maio de 2014

Designer de Sobrancelhas e Aplicação de Henna

Olá Pimentinhas
No post de hoje vamos falar sobre sobrancelhas !
Eu tinha comentado no meu último vídeo que estava deixando a sobrancelha crescer para acertar. Elas me explicou coisas tão interessante, que tinha que dividir com vocês e como não consegui gravar o meu designer, a Mamis foi fazer e me deixou gravar o processo de designer e aplicação de Henna.
Nós fomos ao salão da Lia Carvalho que fica aqui na Zona Sul. E quem nos atendeu foi a profissional Edna.
Uma fofa que explicou tudo direitinho para mim. E agora eu mostro para vocês :D


Ela começa fazendo os pontos na sobrancelha para que haja a simetria do rosto. Depois ela desenha o formato da sua sobrancelha para poder retirar os fios.


A técnica utilizada para a retirada dos fios foi a linha. Que é um método bem higiênico e rápido.
Há quem diga que doi muito. Eu particularmente não senti nada. É mais um sustinho do que dor propriamente dito.


Se quiser ver o passo a passo do designer e a aplicação de Henna e ficar por dentro de várias dicas que a Edna passa, é só dar Play !!!




O Contato da Edna é 5611-8202 ( Salão Lia Carvalho: R. São Canuto, 295 - Vila Santa Cruz ).

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário