Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Necessarie de Maquiagem Básica

Olá Pimentinhas,
Hoje vamos falar de praticidade e maquiagem.
Nós mulheres, costumamos carregar a casa e a garagem dentro da bolsa. Isso pesa horrores.
Muitas Pimentinhas ficam em dúvida na hora de preparar a sua necessarie para ir trabalhar ou viajar.
São muitas opções de produtos e sempre bate aquela indecisão do que levar para não ficar na mão.
Então selecionei alguns itens mega curingas pois atendem tanto iniciantes, intermediário e avançados. Os itens são iguais, o que muda é a habilidade na hora de fazer a maquiagem.


Vem conferir:

Vamos começar pela preparação da pele


Separei a Base Super Stay pois ela tem uma cobertura média podendo se tornar cobertura total se passada em camadas. Ideal para peles mistas e oleosas. Ela dura o dia inteiro e transfere super pouco. Seu acabamento é leve. Uma ótima opção para quem quer ficar com pele linda sem parecer que está maquiada.


Esse corretivo do Duda Molinos é super prático e se adapta super bem em peles novas e maduras, pois tende a não acumular. Tem uma cobertura média. Com sua embalagem compacta, ocupa muito pouco espaço no sua bolsinha !


O pó da Vult é bem fino e aveludado. Ideal para dar aquele retoque na zona T caso a oleosidade crie brilho. Ele dará mais durabilidade a sua produção, sem a necessidade de investir muito.

Vamos para os olhos...
Esse é um fixador de sombras. Ideais para a fixação e durabilidade das sombras, principalmente as opacas. Um potinho bem singelo, mais com uma função indispensável.


Essa paleta da Koloss é uma versão nacional da Naked 2. Tem cores neutras combinadas em opacas e cintilantes. Com essas 12 sombras você é capaz de compor uma maquiagem fantástica e com vários opções sempre. Ornam maravilhosamente bem para o dia e para a noite.


Esse Kajal da Maybelline é um excelente lápis e funciona maravilhosamente bem como delineador.
Ele também não derrete e tem uma pigmentação incrível. Fica bem pretinho. Ou seja, você possui 2 produtos em 1.





Essa máscara dispensa apresentações. Ela curva e dá volume aos cílios sem necessitar de muitas camadas. Dura o dia inteiro sem necessitar de retoques. É uma ótima opção para o dia a dia, além de ser um maravilhoso custo/benefício.

Boca e bochecha...






Blush Pêssego Avon - Para as buchechas eu separei o primo baratinho da Benefit. Ele substitui o Bella Bamba sem dever nada no dia a dia. Dá aquela cor de saúde sem pesar. Excelente durabilidade.





E para a boca separei 3 opções de batons mates da Dailus, pois duram muito nos lábios e ornam muito com maquiagem de cores neutras, como é a proposta acima. Essas 3 opções vão do trabalho ao happy hour sem ficar devendo nada.

E para finalizar !

Esses pincéis da Phebo são ótimas opções para carregar na bolsa, já que são compactos. Mas não os subestimem, pois ele dá super conta do recado.

Gostaram ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário