Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Primo Baratinho da Melissa por Karen Herrschaft


Olá Pimentinhas,

Nosso primo baratinho de hoje é super diferente e versátil. 

Para quem ama Melissas assim como a Karencita aqui, mas que na maioria das vezes desistem de comprar por causa do precinho bem ardido para os nossos bolsos, eu descobri em uma das minhas andanças no shopping uma alternativa para estar na moda sem abrir mão do conforto e de uma boa pechincha.

Como eu ia dizendo, estava passeando pelo shopping quando a sapatilha da Zaxy (Grendene) me chamou a atenção. De cara não dei muito valor para ela e até tratei com certo desdém, como uma “réplica”, mas foi só eu me atrever a experimentar que me apaixonei :-)!

Confortável, linda, macia, moderna e um dos diferenciais...mais barata $$$ (paguei na minha R$ 37,99 modelinho logo abaixo) realmente me encantei com ela. A coleção deles além das sapatilhas possui modelinhos de botas, rasteirinhas e sandálias. Me espantei muito com a semelhança entre os modelos e com a qualidade do material da Zaxy que até o momento, não me causou nenhuma bolha risos.
 
Abaixo mais modelos para que vocês possam se inspirar gastando pouco. Todas as coleções, cores e modelos disponíveis através do site http://www.zaxy.com.br/ na loja virtual.

*** Preços pesquisados nos sites da Zaxy e da Melissa em Maio/2014.


Gostaram? Então não esperem não, curtam a gente nas redes sociais!!!!

Um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário