Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Resenha Primer 24h Eyeshadow Magic - Ruby Kisses

Olá Pimentinhas !!!
O post de hoje é uma resenha sobre o primer 24h Eyeshadow Magic da Ruby Kisses !!!
Eu particularmente não conhecia essa marca, mas comprei mesmo assim porque achei a embalagem uma gracinha e porque me lembrava muito com o da Urban Decay. Depois descobri que ela é uma divisão da First Kiss.
Tive uma grata surpresa e vou contar tudinho para vocês !!!


Vamos começar pela embalagem. Gente é linda !!! É pink e vem com esse aplicar estilo gloss. Ela vem em uma embalagem aveludada e em uma caixinha transparente. Uma ótima apresentação. Tanto que me chamou a minha atenção e tive que trazer para casa.


Fiz uma comparação da embalagem da Ruby Kisses e da Urban Decay. Elas são muito parecidas mesmo.


O primer é bege rosado e seca super rápido. A textura é líquida. Espalha super bem e rende horrores.
A da Urban Decay é mais cremosa e mais nude.



A fixação da sombra é incrível !!! Além de dar aquele UP na cor da sombra.
O preço também é bem amigo. Eu paguei R$ 22,00 no meu e encontrei lá na Av. Cupecê.

Gostaram ???

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário