Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Evento Sweet Hair Professional

Olá Pimentinhas !
No dia 15 fui ao meu primeiro evento a convite da Sweet Hair Professional.
Lá o Paulo Vargas nos mostrou vários produtos do portfólio da empresa e vou contar um pouquinho deles para vocês.

A Sweet Professional é um empresa nova no mercado, mais já abrange grande parte do Brasil e alguns países, tais como Portugal, França, Itália, entre outros. Eles tem como objetivo, oferecer aos seus clientes uma experiência única a partir da inovação.

Eu fiz um procedimento lá que você pode conferir aqui e ver o antes e depois de como ficaram os meus cabelos

Eles prometem lançar novidades semestralmente. O que é muito bom no quesito novidades.
Agora vamos falar de produtos. Como são muito produtos eu separei alguns em categorias como Hidratação, Tratamento e Dia-a-dia.

Hidratação:

Mystic Jelly - É uma máscara de nutrição, reparação e proteção dos fios. Recupera os cabelos danificados, deixando-o com aspecto saudável e resistente. Essa máscara é rosa e tem Turmalina na sua composição, que oferece brilho intenso.


Máscara Alquimia - É uma máscara que hidratação que promove resistência e maciez aos fios. Tem vários ativos que devolvem a vida aos fios. Você pode utilizar o tratamento efervescente e as ampolas e customizar um máscara para solucionar o seu problema específico.


Shampoo e Condicionador Mouse - Indicado para cabelos que necessitam cuidados extremos. Eles recuperam cabelos sensibilizados por processos químicos e mecânicos ( chapinha, secadores e babyliss ). Eles Nutri, recupera profundamente e controla o frizz e a oleosidade. Cada potinho desse equivale a 1 litro de shampoo líquido. Adoreiiii


Tratamento:

Tratamento Efervescente - Por causa da sua efervecência, ele penetra profundamente na fibra capilar, recontruindo toda a espessura dos fios. Ele forma uma película protetora que diminui o frizz. Gente é uma sensação muito legal o contato desse produto nos fios. Você precisa experimentar.

Ampolas de tratamento - Você pode atacar diretamente o seu problema, seja ele, ressecamento, perda de cor, falta de brilho, entre outros. Você tem as ampolas de queratina, proteção de cor, óleos de nutrição e reconstrução. Ele tem como objetivo a recuperação imediata dos fios, repondo os nutriente perdidos pelas químicas e pelo calor.


Dia a dia:

Spray de Brilho - Possui um blend de silicones que dão um efeito de brilho nos cabelos, eliminando as pontas duplas, oferecendo brilho, maciez e proteção térmica e solar. O cheirinho é uma delícia.

Shampoo Demaquilante -  Ele tem função 2 em 1. É um produto inteligente que age de uma forma nos cabelos e de outra forma na pele. Nos fios ele repara os fios sensibilizados e na pele, age como um potente demaquilante. Quem usou aprovou muiiito.



Condicionador e Hidratante -  Ele tem função 2 em 1. É um produto inteligente que age de uma forma nos cabelos e de outra forma na pele. No cabelos ele condiciona intensamente os fios e na pele é um excelente hidratante. Eu achei que na pele é um hidratante meio melado, mas gostoso.


Hair Body Cream - Ele tem função 2 em 1. É um produto inteligente que age de uma forma nos cabelos e de outra forma na pele. É uma máscara de hidratação que deixa os fios sedosos e maleáveis. Na pele ele age como um auxiliar na celulite !!! Testado e aprovado por quem já utilizou.


Serum - Possui 3 versões: Anti- Stress ( Prevenção de queda ), Nutrição ( Estimula a resistência ) e o Regeneração ( Estimula o crescimento ). Ele é um excelente auxiliar que pode ser usado diariamente e não deixa um aspecto oleoso aos fios.



Pimentinhas essa é a máscara de hidratação com a máscara Alquimia + Ampolas + Tratamento Efervecente.


Esses são só alguns dos produtos e olha que tem muito mais. Você pode conhecer mais um pouco da Sweet Hair Profissional e seus produtos no site http://sweethair.com.br/

Os produtos são vendidos no salão que fica no Tatuapé e nos representantes.

Gostaram ???


Nenhum comentário:

Postar um comentário