Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Papo de Perfumaria: Tratamento Queda de Cabelos

Olá Pimentinhas !!!
Hoje vamos falar de cabelo :D
Eu comentei com vocês que estava com uma queda de cabelo bem chatinha.
Fui na perfumaria aonde me indicaram 2 produtos show de bola para e vou contar tudo direitinho.

No mês de março eu comecei a testar o shampoo da Bio Force e um tônico Antiqueda da Alpha Line.


O shampoo é um tratamento para cabelos frágeis e quebradiços. Ele tem na sua composição Jaborandi, Ginko Biloba e Vitamina E. Possui também filtro solar.
Uso o shampoo rigorosamente em todas as lavagens e somente na raiz, pois o Jaborandi resseca se passado no corpo e nas pontas dos cabelos. Ele ativa a circulação, oxigenando a região levando os nutrientes.


O Tônico eu uso 3x por semana a noite, somente no couro cabeludo e massageio uns 2 minutinhos para que seja absorvido.



A junção dos 2 me deu uma grata surpresa pois fez o meu cabelo crescer muiiito e a queda diminuiu uns 60%. Como o meu cabelo é loiro consigo ver isso claramente pois o tempo de retoque de raiz diminuiu significativamente.

Suspendi o uso do tônico a aproximadamente 3 semanas e percebi que continuou crescendo mais em uma velocidade menor do que quando combinado os 2 produtos. 


Gostaram ???



Nenhum comentário:

Postar um comentário