Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

4 Anos de vida do Vermelho Pimenta

Olá Pimentinhas !!!
Hoje dia 16/09 o Vermelho Pimenta Brasil completa 4 anos de vida !!!
E estou muiiito feliz e gostaria de agradecer a todas as Pimentinhas que ajudam no crescimento do Blog, direta ou indiretamente.
E por isso quero inaugurar oficialmente o slogan do Blog:


Eu como sou muito ansiosa, não aguentei e já mudei a capa da fanpage na semana passada... rsss

Com esse novo slogan o Vermelho Pimenta quer dizer para vocês que estamos aqui para ajudar o seu brilho interior, iluminar o seu exterior !!!

Ai você me pergunta: Cynthia o que muda ?

Pimentinhas, vocês que acompanham o blog e a fanpage, deve ter observado que algumas coisas mudaram no último mês. Mas o que vem somar ?

Vídeos, tutoriais, resenhas e claro muitas dicas que são a cara do Vermelho Pimenta.

Essa reajustada no blog é para mostrar que nesses 4 anos não só o blog cresceu, como eu cresci e amadureci no nesse negócio de blog... rsss Aprendi muito e continuo aprendendo.

Meu objetivo é tornar o Vermelho Pimenta Brasil um blog conhecido para auxiliar cada vez mais as nossas pimentinhas ;D

Espero que gostem da nossa nova versão. E continue contribuindo seja com comentários, curtir, compartilhar, ou apenas lendo os nossos post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário