Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Viva o diferente, pois só se vive uma vez !!! Bora colorir !!!!

Olá Pimentinhas,
Como andam ???
O post de hoje é uma resenha sobre os tonalizantes que uso para colorir os meu cabelos de forma diferente.
Eu postei a mais ou menos uma semana que tinha pintado as pontas do meu cabelo de roxo. Pois bem, mais essa não foi a primeira vez que eu pinto, pois a mais ou menos 1 ano, pintei as pontas de rosa.



Mas você deve estar se perguntando. Cynthia essa tinta não estraga o seu cabelo ?
Eu te respondo: Não !!! E vou explicar o porquê.

Eu sempre quis pintar os cabelos de cores diferentes, mais não queria usar anilina e nem outros tipos de pigmentos. Pesquisei bastante e comprei Hidratante/ Tonalizante da Keraton Hard Colors.

É uma mascara hidratante tonalizante com nitroanilinas de deposição e queratina que trata e colore mechas ou cabeça inteira somente em cabelos descoloridos (entre ton 10 e ton 11); cores fashions.

Não é o máximo ?!

Mais você deve estar me perguntando. Mas eu preciso descolorir o cabelo para fazer essas mechas??
Simmmmmm.... O pigmento só adere no cabelo claro/descolorido.

E tem várias cores que pode ir variando...
O preço é bem amigo e rende muito. O preço varia entre R$ 17,00 a R$ 22,00 ( SP )
No cabelo a duração dependendo do tom dura uns 10 a 15 dias sem desbotar.

E na feira da Beauty Fair foram lançando mais 2 novas cores. O rosa Bebê e o azul Bebê.  :D

Vem conferir as cores:
Ele é mega pigmentado, portanto quando for fazer, cubra o local para não sujar e use luvas !!!



Então agora não tem mais desculpas, hein ?!
Veja vários artista que usam os cabelos diferentes:












Gostaram ??? S2
Bom por hoje é só Pe Pessoal.
Até a próxima !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário