Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Novo Look - Cabelo Roxo

Oi Pimentinhas do meu Brasil e do mundo !!!
Como vocês estão ???
Eu vivo trocando de visual porque não gosto de ser igual a todo mundo e fico entediada quando fico muito tempo com o mesmo visual...
Bom ai resolvi fazer arte e vou postar o processo... kkkk

O meu cabelo é assim...


Uma curiosidade é que eu sou realmente loira mais o meu tom é um loiro escuro... Mais gosto dele mais claro...

Ai estava sem fazer nada... E resolvi inovar... Peguei o papel alumínio, luvas ( porque a tinta mancha muiiiito ) e fui lá.


Peguei o cabelo e fiz um rabo de cabelo bem no alto e fiz uma espécie de californianas...

Ai fiquei um pouco apreensiva na hora de tirar... kkk






Bom mais ai já tinha feito e não tinha como voltar atrás... kkkk

E ficou assim...

Gostaram???
Não é a primeira vez que faço loucuras no meu cabelo... No ano passado eu pintei de rosa. Olhem só...





Legal né ?!
Bom só se vive uma vez então bora viver !!!

Espero que tenham gostado ;D
Até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário