Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O bagunçado da vez ! Tutorial Messy Hair por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas,
Hoje eu vim falar de uma tendência que está super em alta e que muitas famosas usam e abusam.
Estou falando de Messy Hair.

Mas o que é Messy Hair, Cynthia ?

Ele é um penteado que dá um efeito de cabelo amassado e natural e pode deixar o visual super moderno. “Está muito em alta. Ele passa a imagem de uma mulher moderna e natural, que gosta de assumir a sua personalidade”, conta o cabeleireiro do salão Jacques Janine.

Esse penteado por ser usado em qualquer formato de rosto, pois é universal.
Mas lembre-se que é necessário fazer hidratação semanalmente para que o calor não danifique os fios ;D

Mas para fazer esse penteado super moderno, você irá precisar de:

- Protetor térmico,
- Pomada finalizadora,
- Se necessário Spray fixador
- babyliss tradicional ( não muito fino e nem muito grosso )

Bora lá ao video/tutorial
Eu me inspirei no cabelo da Ashley Benson que sou super fã.




Olha o resultado:



Vem conhecer algumas das minhas amigas ( SQN infelizmente ) que usam esse cabelinho cute:





Espero que tenham gostado.
Um beijo e até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário