Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Resenha Sombra Pigmentos Marchetti / Toque da Natureza

Oiii Pimentinhas,
Hoje eu vim falar de mais uma novidade da Beauty Fair !!!
Estou falando sobre as sombras pigmentos Toque da Natureza.
Só para começar já digo: SÃO LINDAS !!!




Estava eu feliz e contente visitando o estande da Marchetti, quando me apresentam essas sombras e eu surtei !!! Brilho é comigo mesma :D

Gente são sombras com glitters, super pigmentadas e claro MUITO BRILHO !!!

 
São 6 cores e a da pontinha é um fixador de sombras, que é tema para a próxima resenha... kkk



O que a marca diz:

A coleção de Pigmentos (puros) Toque de Natureza podem ser denominados como sombra em pó (solta) com alta concentração de brilho, especial para maquiagens intensas ou nuances de iluminação com micro pérolas. Para maior fixação do produto, use um primer ou fixador de sombra, que resulta em maior intensidade de cor e os pontos de brilho não caem sobre o rosto.

O que eu achei:

Gente eu achei TUDO de bom !!! Ele é bem fininho e com cores incríveis. Eu amei, só não comprei ainda porque na feira já tinha acabado. Mas estou doida por esses pigmentos.

Olhem que tudo que como fica na pele:



Infelizmente não tenho o preço para passar para vocês. Mas o que eu posso dizer é que você tem que conferir !!!

Espero que tenham gostado !!!
Beijos e até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário