Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sonho de Consumo por Cynthia Herrschaft - Setembro

Olá Meninas !!!!!!
Pimentinhas, eis mais uma edição dos meu produtinhos que são meus sonhos de consumo e acredito que de muitas de vocês, né ?!

Como costumo dizer que lista são para os fracos, pois já que é para sonhar, vamos sonhar grande... Vamos logo de pergaminho... kkkkk

" Sonhar grande ou sonhar pequeno, dão o mesmo trabalho, portanto vamos sonhar grande ! " 

Depois desse momento filosofia, bora ao meu consumismo.. kkkk




Aplique Tic Tac - Como uma boa loira, quero os meus cabelos enormes, mais enquanto eles não crescem adoraria um aplique de cabelo... Ele são demais, pena que os cabelos mais compridos e de melhor qualidade, são caríssimos.

Como toda makemaníaca, quero muiiiito esse corretivo da Benefit Fake up, pois ele promete alta cobertura e é altamente hidratante. Ponto alto do produto: Não acumula nas dobrinhas dos olhos... Aiiii que Tudo !!!


Sou apaixonada por franjas e quando vi que a moda tinha voltado surtei... Essas bolsas são estilo em forma de acessório. Dá um charme a mais em qualquer produção. Ainda não consegui a minha pois todas as bolsas que gosto não custa menos que R$ 100,00 pilas. O que eu acho uma bagatela para um acessório master desses... Se fosse uns 70 dava com certeza ( momento amor ao meu dinheiro )


Esse é o Miracurl, um verdadeiro fenômeno na internet. ele faz cachos de uma maneira super diferente da tradicional. Mas o que eu mais curti é que os cachos ficam diferente dos cachos feitos no babyliss tradicional. Eu amo cachos e eles fazem muiiito a minha cabeça... E para ter esse mima, terei de desembolsar uns R$ 1000,00 ( bom gosto custa muiiiito caro, infelizmente u.u )


E o último item do meu pergaminho correspondente a esse mês, é claro, são essas lentes coloridas.
Eu tenho os olhos naturalmente verdes, mas como AMOOOOO mudar de visual, quero muito colorir os meus olhos e a minha vida com essas lentes. Os efeitos ficam demais dá para inovar sempre, o que é a minha cara !!!

Espero que tenham gostado da minha listinha.. O mês que vem, adiciono mais itens a minha listinha nada básica e coloco para vocês, ok ?!
Nos visite na nossa fanpage: www.facebook.com/vermelhopimentabr
Até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário