Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Xô oleosidade e não a maquiagem !!! Resenha Lenços anti-oleosidade Ricca

Oiii Pimentinhas,
O Post de hoje é uma resenha sobre um produto que conheci na Beauty Fair, no estande da Ricca.
Estou falando de lenços anti-oleosidade ou se preferir anti-brilho. rss

São pedaços de papéis que retiram a oleosidade ao longo do dia sem retirar a maquiagem.
Eu testei e amei na feira e claro que já comprei os meus. :D


O que a marca diz:

Retira instantaneamente a oleosidade da pele do seu rosto sem borrar e retirar a maquiagem. Suave como seda, os lenços devem ser usados na região do rosto a qualquer momento e lugar para remover oleosidade e brilho do rosto ao longo do dia.

O que eu achei:

Eu adorei porque ao longo do dia a pele soa e fica brilhante. A oleosidade é um fato ao longo do dia.
A parte que eu mais gostei é que não retira mesmo a maquiagem. Fácil de transportar na bolsa e super tranquilo para usar em uma festa, por exemplo.

Como utilizar:

Basta friccionar na pele, ou seja apertar sobre a pele. Não esfregar !!! E o papelzinho fica desse jeitinho...



A embalagem vem com 50 unidades e custa em torno de R$ 3,50.
Bem baratinho né ?!

Espero que tenham gostado, Pimentinhas.
Um beijinho e até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário